Ubirajara - Uma bebê de 10 meses sofreu graves queimaduras, em Ubirajara, após uma explosão causada por derramamento de óleo quente de um tacho em um fogareiro. As chamas também atingiram a mãe da criança, de 22 anos, e uma amiga dela, de 23 anos. Todas seguem internadas.
Segundo registro policial, o acidente ocorreu na noite do último sábado (31), em uma residência no Centro da cidade, mas só foi registrado nesta quarta-feira (4), após a Polícia Civil tomar conhecimento do fato por meio de redes sociais.
De acordo com o BO, ao movimentar um tacho com óleo de cozinha quente, um homem de 53 anos deixou cair acidentalmente parte do produto em um fogareiro, o que resultou em uma explosão que atingiu a bebê, a mãe e a amiga dela.
Já a bebê foi encaminhada ao Hospital Estadual (HE) de Bauru, onde permanece internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A ocorrência, registrada como lesão corporal culposa e causar perigo para a vida ou saúde de outrem, será investigada pela Polícia Civil.
Comentários: