O caseiro Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou à polícia nesta terça-feira (23) ter matado a companheira, Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os três filhos dela, de 10, 8 e 6 anos, em Jaboticabal, no interior paulista.
Segundo a investigação, os crimes foram cometidos com um facão e uma marreta, ferramentas que estavam na residência do suspeito e foram apreendidas. Uma pá também teria sido utilizada para enterrar as vítimas.
Os corpos da mulher e das crianças foram encontrados em uma cova rasa em uma área de mata próxima à fazenda onde a família morava. As quatro vítimas estavam no mesmo local, e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos técnicos.
Sabrina e os filhos estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (18).
Durante esse período, Milton afirmou à polícia e a familiares da companheira que ela teria deixado a casa para usar drogas e levado as crianças.
O desaparecimento só foi oficialmente comunicado no sábado (20), quando a mãe e os tios de Sabrina procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência.
Em depoimento, o suspeito relatou que encontrou Sabrina no dia do desaparecimento e que ela teria se recusado a voltar para casa. Segundo ele, decidiu matá-la naquele momento. Ainda conforme a versão apresentada, as crianças também foram assassinadas por estarem com a mãe e poderiam servir como testemunhas.
O casal vivia em uma propriedade rural de Jaboticabal com os três filhos de Sabrina e um filho de Milton. Como Sabrina não possuía telefone celular, o contato com a família era feito por meio do aparelho do companheiro.
A polícia informou que o filho de Milton também será investigado. De acordo com o delegado responsável, a apuração irá esclarecer se houve participação ou envolvimento dele nos crimes.
FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários: