Agudos - O servidor comissionado da Prefeitura de Agudos que envolveu-se em uma briga com um munícipe em uma praça, nesta segunda-feira (9), foi exonerado do cargo de assessor operacional que ocupava. O Executivo também instaurou sindicância administrativa contra outro servidor, que tentou apartar a confusão.
Conforme divulgado pelo JCNET/Sampi, a cena foi gravada e ganhou as redes sociais. Nas imagens, é possível ver que a luta corporal foi parar no chão, semelhante a uma disputa desajeitada de MMA (artes marciais mistas), inclusive com um tentando morder o outro.
Por meio de nota, na noite desta terça-feira (10), a Prefeitura de Agudos informou que foi publicada a exoneração do servidor comissionado diretamente envolvido nos fatos ocorridos recentemente, "em razão de conduta grave e incompatível com o exercício da função pública".
"A Administração Municipal reafirma seu compromisso com a ética, o respeito e a responsabilidade no serviço público, não compactuando com qualquer atitude que viole os princípios da boa conduta e do atendimento adequado à população", ressaltou no comunicado.
Comentários: