O desentendimento durante uma corrida por aplicativo terminou em tragédia na zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (27). Um passageiro de 27 anos foi morto a facadas pelo condutor do veículo, após este ter dificuldades para encontrar o destino da corrida. A informação é da Folha de SP.
O crime ocorreu por volta da meia-noite na avenida Gabriela Mistral, próximo à Radial Leste, na altura da Penha. Segundo relato da namorada da vítima à polícia, o casal havia saído de uma festa no Jardim das Camélias e solicitado um carro por aplicativo para retornar para casa. No caminho, o motorista se perdeu, o que provocou uma discussão.
Durante o trajeto, o motorista esfaqueou o passageiro e o deixou ferido na rua, junto com a namorada. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu.
O motorista fugiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi levado ao 31º Distrito Policial (Vila Carrão), onde o caso foi registrado como homicídio. O carro utilizado no crime, um Ford Ka cinza, foi apreendido para perícia
Comentários: