Vítima de espancamento por motivos ainda não esclarecidos no último dia 17 em Pirajuí, caso denunciado à Polícia Civil por sua irmã, Fabiano Ribeiro Juventino, 38 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Bauru (HEB) havia quatro dias.
A causa da morte, de acordo com o boletim de ocorrência (BO), foi traumatismo craniano associado a uma hemorragia subaracnóidea bilateral, fratura do arco zigomático e fratura do osso temporal direito. Foi requisitado exame necroscópico.
Fabiano foi transferido à UTI do Estadual após passar por atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Pirajuí. Os médicos já haviam informado a irmã dele sobre a possibilidade de evolução do quadro clínico grave para morte encefálica.
Os primeiros socorros foram prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado por um desconhecido por volta das 6h, no dia 17 de junho de 2025, quando o homem foi encontrado inconsciente e com sinais evidentes de lesões físicas graves em um ponto de ônibus do bairro Nova Pirajuí, destaca o BO.
Antes do óbito, exames realizados pela equipe médica, como a tomografia computadorizada, confirmaram que Fabiano apresentava lesões graves na região craniana, consistentes com o relato da irmã de que o traumatismo teria sido causado por ação violenta de terceiros.
Comentários: