Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Mãe é presa suspeita de tentar matar filha recém-nascida em rio

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Avaré como tentativa de homicídio

Mãe é presa suspeita de tentar matar filha recém-nascida em rio
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Águas de Santa Bárbara - Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante, na manhã desta terça-feira (17), suspeita de tentar matar a própria filha, uma recém-nascida de um mês, no trecho do rio Pardo que passa pela região da rua Marechal Deodoro, no Centro de Águas de Santa Bárbara.

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência às margens do rio Pardo e, no local, os policiais apuraram que a mulher teria atentado contra a própria vida e contra a vida da filha e que as duas estavam desaparecidas.

Após diligências, com o apoio do Corpo de Bombeiros, a mulher foi localizada com ferimentos pelo corpo nas proximidades de uma ponte, na divisa entre os municípios de Águas de Santa Bárbara e Óleo. Ela foi levada ao Pronto-Socorro (PS) de Avaré e, posteriormente, autuada em flagrante.

Ainda conforme a SSP, até o final da tarde desta quarta-feira (18), o bebê não havia sido localizado. "As buscas seguem em andamento. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Avaré", afirmou. Se o óbito da filha vier a ser confirmado, a mãe poderá responder pelos crimes de homicídio ou infanticídio.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet (Por Lilian Grasiela | da Redação)
Comentários:

Veja também