Jaú - Um homem de 48 anos foi socorrido com ferimentos, na noite deste domingo (15), em Jaú, após tentar defender uma mulher em meio a uma discussão, cair da moto que conduzia e ter o braço atingido por um carro, que deixou o local sem prestar socorro.
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o fato ocorreu por volta das 21h, na avenida do Café, e que o homem permaneceu internado na Santa Casa da cidade. O estado de saúde dele não foi informado pela pasta.
"De acordo com o relato de uma testemunha, o homem havia tentado defender uma mulher que estava discutindo com o filho quando se desequilibrou da motocicleta onde estava e caiu na via, tendo o braço atingido por um carro que passava no local", conta.
"O motorista fugiu sem prestar socorro. O caso foi registrado como lesão corporal, lesão corporal culposa na direção de veículo e fuga de local de acidente na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do município". Agora, as circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil.
Comentários: