Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Filha mata a própria mãe asfixiada durante discussão por dinheiro

Polícia já havia sido acionada diversas vezes para atender às confusões entre mãe e filha

Filha mata a própria mãe asfixiada durante discussão por dinheiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi morta pela própria filha durante uma briga dentro de casa, em Santo André, na região do ABC Paulista. A autora foi presa em flagrante e confessou o crime.

Segundo moradores da vizinhança, as discussões entre Fernanda Soares Cunha, de 52 anos, e a filha, Thalita, eram frequentes e sempre motivadas por questões financeiras.

"Desde o começo do ano elas vivem brigando. A gente já falava que alguém ia sair morto. Mesmo chamando a polícia, sempre continuava nisso", contou uma vizinha à reportagem do SBT.

Ainda segundo os relatos dos moradores, a polícia já havia sido acionada diversas vezes para atender às confusões entre mãe e filha.

No entanto, desta vez, Thalita perdeu o controle e acabou matando a mãe asfixiada. A mulher morreu no local.

Segundo a Prefeitura de Santo André, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência e enviou duas viaturas ao endereço. Ao chegarem, os agentes encontraram a vítima desacordada no chão da residência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e, após avaliação do médico de plantão, o óbito foi constatado. A suspeita é de homicídio por estrangulamento. Uma perícia foi acionada e realizou os procedimentos no local.

A filha foi presa em flagrante e levada para a Delegacia da Mulher, onde aguarda a audiência de custódia.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também