Uma jovem transsexual que produz conteúdos para uma plataforma adulta denunciou à Polícia Civil, nesta quarta-feira (14), em Bauru, o vazamento ilegal de imagens e vídeos íntimos seus por um amigo. Segundo ela, o homem também a teria ameaçado de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher contou à polícia que as ameaças e o vazamento dos materiais de teor íntimo e pornográfico ocorreu após o suspeito alegar que ela teria feito comentários sobre ele, o que a jovem nega.
Ainda segundo o relato da mulher no registro policial, seu amigo teria acessado a plataforma adulta como assinante e distribuído imagens e vídeos seus sem a sua autorização, o que viola a política de privacidade e os termos de uso do site.
A vítima afirmou que o fato tem lhe causado profundo abalo emocional e psicológico e solicitou medidas protetivas de urgência para que o homem seja impedido de se aproximar dela e de continuar divulgando o material do seu trabalho. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários: