Vítima do acidente de trânsito que morreu na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 14h30, na avenida Rodrigues Alves, no cruzamento com a rua Virgílio Malta, no Centro de Bauru, Gisele de Fatima Bonfadini Diacov era natural de São Paulo, tinha 45 anos e trabalhava, havia alguns meses, no setor de recursos humanos de uma escola particular da cidade. Segundo informações da instituição, ela deixa dois filhos.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Gisele conduzia uma motocicleta Yamaha YBR quando houve a colisão com um Ford Ecosport. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local.
O motorista do carro deu sua versão do acidente e negou o consumo de bebida alcoólica. O teste do etilômetro apontou resultado negativo. Conforme a Polícia Militar, ambos os condutores eram habilitados. A perícia técnica foi acionada e realizou os levantamentos no local para apurar as circunstâncias do acidente.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil, que aguarda laudos periciais e depoimentos para esclarecer as responsabilidades pelo acidente.
Conforme o JC/JCNET apurou, testemunhas relataram que a vítima chegou a ser prensada contra a mureta do canteiro central, que ficou com rachaduras. Logo após o acidente, o trecho da avenida ficou interditado, com trânsito lento, e a ocorrência chamou a atenção de um grande fluxo de pedestres. O tráfego foi liberado no local por volta das 16h40.

Comentários: