A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (1), o homem de 35 anos suspeito de atacar seu chefe com golpes de facão na tarde da última segunda-feira (29), em uma propriedade rural no bairro São Vicente, em Iacanga (a 50 quilômetros de Bauru).
Na ocasião, a vítima, de 37 anos, sofreu ferimentos gravíssimos e permanece internada em um hospital de Bauru. Já o acusado fugiu logo após o crime. Ele foi identificado como responsável pela tentativa de homicídio qualificado, uma vez que o ataque chegou a ser gravado por câmeras de segurança do local, de acordo com o boletim de ocorrência (BO).
Segundo o registro policial, o suspeito desferiu vários golpes no encarregado de produção, que era seu superior hierárquico, por conta de desentendimentos anteriores. A partir de então, equipes da Polícia Civil, sob o comando do delegado Roberto Cabral Medeiros, iniciaram as buscas.
Na tarde desta sexta-feira (1), a Polícia Civil conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. De acordo com o delegado Cabral, as investigações continuam com o objetivo de localizar o facão utilizado no crime.
Comentários: