Botucatu - Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), neste fim de semana, no Jardim Ciranda, em Botucatu, após esfaquear o companheiro, da mesma idade, por ciúme. Atingido no abdômen, o homem foi conduzido ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), onde permaneceu internado.
A tentativa de homicídio ocorreu no sábado (2), por volta das 14h, na rua Angelo de Biagi. Segundo registro policial, uma testemunha que retornava do trabalho viu o homem ferido, pedindo socorro, dizendo que havia sido esfaqueado pela mulher. Na sequência, avistou a suspeita com a faca na mão, dizendo à vítima que iria matá-la, e, com medo, entrou em sua residência e acionou o socorro.
O homem foi atendido pelo Samu em uma praça e levado ao PS do HC. Já a mulher, questionada, alegou que o autor do crime seria um ex-namorado dela. Depois, acabou admitindo que atingiu o companheiro por ciúme, pelo fato de ele não querer retornar para casa com ela. A faca foi apreendida e ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, ficando à disposição da Justiça.
Comentários: