Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Mulher morre em acidente em cruzamento no Centro de Bauru; VÍDEO

Acidente ocorreu na esquina da avenida Rodrigues Alves com a Virgílio Malta, no Centro da cidade

Mulher morre em acidente em cruzamento no Centro de Bauru; VÍDEO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 45 anos morreu na tarde desta segunda-feira (12) em um acidente de trânsito, no Centro de Bauru. Ela conduzia uma moto, que foi colhida por um carro na avenida Rodrigues Alves. Testemunhas dizem que a vítima chegou a ser prensada na mureta do canteiro central.

O motorista seguia com uma Ford Ecosport sentido Centro-Falcão, quando houve o acidente na esquina com a rua Virgílio Malta, via que a motociclista cruzava sentido Altos da Cidade. O Samu está no local e atestou o óbito. A identidade da vítima não foi informada em respeito à família, que ainda está sendo comunicada.

De acordo com informações da Polícia Militar apuradas pela reportagem no local, houve uma colisão transversal entre a motocicleta e a Ford EcoSport. Será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias que levaram ao acidente, considerado gravíssimo.

Neste momento, o tráfego está lento no cruzamento e nas vias próximas. A orientação é para que os condutores evitem a região, onde também estão várias viaturas da Polícia Militar (PM).

Alguns policiais fazem a escolta do condutor, que está no interior de uma loja onde se protege de ameaças de agressões. Trata-se do segundo óbito por atropelamento no mesmo dia, sendo o primeiro na madrugada, na Bauru-Jaú, altura do Vale do Igapó.

Moto parou no meio do quarteirão após impacto. Foto: Priscila Medeiros/JCNETMoto parou no meio do quarteirão após impacto. Foto: Priscila Medeiros/JCNETVeículos bateram na mureta do canteiro central. Foto: Priscila Medeiros/JCNETVeículos bateram na mureta do canteiro central. Foto: Priscila Medeiros/JCNETEcosport ficou destruída. Foto: Priscila Medeiros/JCNETEcosport ficou destruída. Foto: Priscila Medeiros/JCNET

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também