O empresário, influenciador, coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal está por trás do projeto de um condomínio de luxo em Pirenópolis (GO) que só aceitará moradores aprovados no processo seletivo. Batizado de Riviera da Comenda, o empreendimento promete exclusividade e “networking de alto nível”, mas apenas para quem se encaixar no perfil desejado pelo idealizador.
Localizado na zona rural da cidade turística a 150 km de Brasília, o condomínio terá apenas 30 unidades, pista para jatinhos, trilhas privadas, academia e praças com playground. "Algumas oportunidades são mesmo para poucos…", diz uma publicação do empreendimento.
Segundo Marçal, o dinheiro não será o único critério de entrada, mas também o "seu propósito”, disse em vídeo nas redes sociais.
A seleção exige que o interessado responda a perguntas sobre sua profissão, objetivos com o imóvel e visão de prosperidade. O investimento mínimo para garantir uma unidade é de R$ 300 mil como entrada, mas não basta ter o valor: é preciso ser “escolhido”.
Politicamente, Marçal sonha com a Presidência da República em 2026. No entanto, enfrenta dois processos que o tornaram inelegível por oito anos, ambos ainda em fase de recurso.
Enquanto isso, aposta no apelo do “viver entre os iguais” para vender o estilo de vida que prega. “Pirenópolis é a Europa do Goiás”, declarou. A proposta, segundo ele, é atrair pessoas que queiram mais do que luxo: que busquem “equilíbrio, visão e conexão”.
Comentários: