Um jovem de 22 anos foi morto a tiros após um desentendimento com um vizinho no fim da tarde deste sábado (19), no bairro Ferradura Mirim, em Bauru. A vítima, Brendon Wesley Correa de Souza, foi atingida por cerca de quatro disparos em frente à sua residência.
O pai dele, de 51 anos, tentou impedir o crime e também foi baleado. O projétil ficou alojado em um dos ombros, mas o homem não corre risco de morte. O autor dos crimes já foi identificado pela Polícia Militar, mas seguia foragido até as 22h, horário da última atualização desta matéria.
O homicídio foi registrado por volta de 17h15 na rua 12. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, Brendon e o investigado se conheciam e discutiram devido ao empréstimo de um martelo. Após o desentendimento, o vizinho teria ido à sua casa, pegado uma arma de fogo, retornado à residência do jovem e efetuado os disparos.
O helicóptero Águia foi mobilizado para apoiar as viaturas da PM em solo durante as buscas pelo autor do homicídio, que contaram com reforço da Força Tática e do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep). O homem continua sendo procurado.
Comentários: