Um desentendimento entre vizinhos, no bairro Pousada da Esperança 2, em Bauru, terminou com um casal ferido com um cutelo, no início da noite deste domingo (18). A confusão começou depois que o agressor foi repreendido por atirar pedras na casa da sogra da vítima, um homem de 34 anos, que ficou machucado assim como a sua esposa.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), registrado como tentativa de homicídio, policiais militares foram acionados pelo Pronto-Socorro Central (PSC), onde as vítimas já estavam internadas, sem risco de morte. Na unidade de saúde, os policiais foram informados de que, durante uma discussão, o morador já identificado usou um cutelo (faca de lâmina larga) para golpear o pescoço, o tórax e a mão esquerda do homem, que caiu no chão. A PM foi informada sobre a participação de outro indivíduo, que não praticou o ataque, mas forneceu a arma do crime.
Ainda de acordo com o BO, mesmo com a vítima no chão e indefesa, o agressor tentou golpeá-la, mas foi impedido pela esposa do esfaqueado, que também acabou ferida em uma das mãos.
O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito ainda não foi preso.
Comentários: