Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Bauru: biqueira é cercada durante abastecimento e 3 são detidos

Entorpecentes e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil em ponto de venda de drogas no Jardim Ouro Verde, em Bauru

Bauru: biqueira é cercada durante abastecimento e 3 são detidos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quinta-feira (29), usando viaturas descaracterizadas, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru cercaram um conhecido ponto de venda de drogas no Jardim Ouro Verde, em Bauru, no momento em que ocorria o abastecimento. O "gerente" foi preso e dois adolescentes, que seriam os responsáveis pela venda e monitoramento do local, de acordo com a polícia, foram apreendidos. Uma grande quantidade de drogas, entre haxixe, maconha, crack e cocaína, também foi retirada de circulação.

De acordo com a Polícia Civil, investigações conduzidas pelo SIG revelaram intenso comércio de drogas no endereço. Após monitoramento, viaturas cercaram o quarteirão e as equipes viram quando um adolescente de 17 anos mexeu em algo na calçada, ao lado de um jovem de 21 anos, que abastecia o ponto e realizava anotações, e sob vigilância de um olheiro, de 16 anos.

Com a rápida incursão policial, os três deixaram as drogas no chão, além de uma folha com anotações, e saíram correndo, mas acabaram detidos. Com o mais novo, os policiais apreenderam dinheiro. Segundo a Polícia Civil, o "gerente", de 21 anos, agiria a mando de outros traficantes sediados no município de São Paulo, possivelmente vinculados ao crime organizado.

Ainda conforme a polícia, ele chegou a ser preso em flagrante na cidade de Santo André com grande quantidade de drogas no apartamento onde morava. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e permaneceu à disposição da Justiça. Os adolescentes foram apreendidos pelos atos infracionais de tráfico e associação para o tráfico e foram conduzidos à Fundação Casa.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também