Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Após discussão por sumiço de dinheiro, homem leva várias facadas

O caso, registrado como lesão corporal no plantão policial, será investigado pela Polícia Civil

Após discussão por sumiço de dinheiro, homem leva várias facadas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jaú - Um pedreiro de 36 anos sofreu lesões graves ao ser esfaqueado na barriga e nas costas, neste final de semana, após um desentendimento gerado pelo sumiço de dinheiro em um alojamento de trabalhadores da construção civil na 2.ª Zona Industrial de Jaú (47 quilômetros de Bauru). O autor das facadas fugiu, mas já foi identificado.

O fato foi comunicado à Polícia Civil na madrugada de sábado (19). De acordo com o registro policial, a vítima teria discutido com um servente de 44 anos por acreditar que ele seria autor de suposto furto de valores em dinheiro. Durante a briga, o pedreiro acabou atingindo-o com um tapa.

Segundo a versão de uma testemunha, o suspeito, então, pegou uma faca no alojamento e passou a golpear o colega de trabalho nas regiões das costas e abdômen. Com graves ferimentos, ele foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa local, onde passou por cirurgia.

O autor do crime fugiu, mas a faca com manchas de sangue usada para atingir a vítima foi encontrada no interior de uma mochila pertencente a ele e apreendida por uma equipe da Polícia Militar (PM). O caso, registrado como lesão corporal no plantão policial, será investigado pela Polícia Civil.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também