Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

VÍDEO mostra acidente que matou estagiária da Record

O veículo colidiu contra um semáforo na esquina com a rua Rio Verde e pegou fogo após o impacto.

VÍDEO mostra acidente que matou estagiária da Record
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, morreu após grave acidente na madrugada de domingo (7), na avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte (MG). A jovem era estudante de Jornalismo na PUC Minas e atuava como estagiária na Record TV Minas.

Ela estava num GM Ônix, conduzido pelo namorado, de 26 anos, além do editor de imagens da emissora, de 36 anos. O veículo colidiu contra um semáforo na esquina com a rua Rio Verde e pegou fogo após o impacto. A batida rompeu cabos da rede elétrica, provocando explosões.

Brunna conseguiu sair do carro, mas sofreu descarga elétrica ao entrar em contato com os fios partidos. Ela morreu no local. O namorado ficou desacordado dentro do carro e foi resgatado por moradores de rua. Encaminhado ao Hospital João XXIII, permanece em estado grave. Já o colega de emissora sofreu queimaduras leves e recebeu atendimento médico.

Em nota, a Record Minas prestou homenagem à estagiária. “Brunna era uma jovem inteligente, dedicada e querida por todos. Sua partida deixa uma imensa saudade em nossa redação”, afirmou a emissora, que disse estar prestando apoio à família e acompanhando a recuperação dos outros envolvidos.

A PUC Minas também lamentou a morte da estudante, que cursava o 8º período de Jornalismo no campus São Gabriel e tinha formatura prevista para janeiro de 2026.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também