Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Vereador de Agudos renuncia ao cargo por motivos particulares

Luiz José Breve era vice-presidente da Câmara de Agudos; para o lugar dele, será convocado o suplente Luciano Durães de Vasconcelos

Vereador de Agudos renuncia ao cargo por motivos particulares
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Agudos - Nesta quinta-feira (30), o vereador e vice-presidente da Câmara de Agudos Luiz José Breve (PSD), eleito com 549 votos no último pleito para o segundo mandato, protocolou junto à Secretaria da Casa pedido de renúncia ao cargo por razões particulares.

Por meio de nota, o presidente do Legislativo, Joster Aparecido de Melo (Republicanos), informou que o pedido de Breve foi devidamente acatado pela Mesa Diretora, em conformidade com a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara.

"A Câmara dará prosseguimento ao procedimento legal de convocação do suplente, Luciano Durães de Vasconcelos, que será formalmente chamado após publicação do ato no Diário Oficial do Município, conforme estabelece a legislação vigente", explicou.

"A Câmara Municipal de Agudos, sob a presidência de Joster Melo, reafirma seu compromisso com a transparência, legalidade e a continuidade dos trabalhos legislativos em benefício da população agudense", complementou.

Acidente recente

Conforme divulgado pelo JCNET/Sampi, na noite do último dia 9 de setembro, o vereador Luiz José Breve envolveu-se em um acidente quando retornava de uma pescaria.

Na ocasião, o barco onde ele estava com mais três homens virou em um trecho do rio Tietê em Macatuba. O parlamentar conseguiu se salvar, assim como outros dois amigos.

Já o quarto ocupante da embarcação, Cícero Antonio Amaro, conhecido como “Barba”, submergiu e não retornou à superfície. O corpo dele só foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no dia 13 de setembro.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também