Pirajuí Rádio Clube FM

Esporte

Vasco divulga exame que mostra contusão em Léo Jardim

Léo Jardim foi expulso enquanto alegava dores na região das costas

Vasco divulga exame que mostra contusão em Léo Jardim
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Vasco divulgou um laudo médico mostrando que o goleiro Léo Jardim, expulso por cera nos minutos finais do jogo contra o Inter, sofreu uma contusão na bacia.

O clube disse que as imagens identificaram "alterações contusionais recentes na junção costocondral do último arco costal esquerdo". O exame é assinado pelo Dr. Luiz Fernando Schwinden, que autorizou a divulgação do diagnóstico.

Léo Jardim ainda sofreu, segundo o laudo, "hematomas musculares profundos associados". O goleiro está em tratamento intensivo diante do problema e, por enquanto, não há previsão de retorno aos gramados.

O vascaíno tomou o segundo cartão amarelo nos minutos finais de Inter 1x1 Vasco por cera. Na ocasião, os cariocas venciam por 1 a 0 dentro do Beira-Rio, mas cederam o empate diante da desvantagem numérica e já com goleiro reserva em ação.

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza expulsou Léo Jardim enquanto ele alegava dores na região das costas - goleiros não podem ser retirados do gramado para o reinício do jogo e são atendidos, obrigatoriamente, em campo.

Na súmula, o juiz relatou que o jogador foi ao chão "sem motivo aparente" após já ter sido advertido com cartão amarelo e "se negou a levantar".

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também