Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Seis são condenados por matar grávida e homem por dívida de droga

As penas dos seis condenados variam de 32 a 63 anos, a depender da participação em cada um dos delitos (dois homicídios dolosos qualificados e aborto provocado sem o consentimento

Seis são condenados por matar grávida e homem por dívida de droga
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Marília - O Tribunal do Júri de Marília condenou seis réus pela morte de duas pessoas e pela prática de aborto sem o consentimento da gestante, em uma ação criminosa motivada pela cobrança de dívida relacionada ao tráfico de drogas. O julgamento ocorreu na última sexta-feira (13).

Segundo o Ministério Público (MP), um dos homens integra, juntamente com seus irmãos, um grupo que comanda o tráfico de drogas na região. No dia 25 de novembro de 2021, ele teria acionado os outros cinco comparsas para que fossem a um bar para matar um homem que, juntamente com familiares, tinha dívida com o grupo.

Ao perceber que era o alvo dos disparos, a vítima tentou correr para o interior do estabelecimento, mas acabou alvejada e caiu no chão. A outra vítima, uma mulher grávida de 8 meses que se encontrava no bar, também foi atingida por tiros. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em razão da morte da gestante, houve tentativa de parto acelerado, mas o feto morreu antes mesmo de sua primeira respiração. As penas dos seis condenados variam de 32 a 63 anos, a depender da participação em cada um dos delitos (dois homicídios dolosos qualificados e aborto provocado sem o consentimento da gestante).

Todos os réus estão presos e não poderão recorrer em liberdade. A denúncia do processo foi assinada pelo promotor de Justiça Rafael Abujamra e atuou no plenário, representando o MP, o promotor de Justiça André Ferraz de Assis Pinto.

 

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também