O corpo de um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) dentro das dependências do Ministério da Saúde, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Segundo apuração do Metrópoles, ele fazia parte da equipe de segurança do prédio.
O corpo foi descoberto por volta das 6h, quando um vigilante que chegava para o turno da manhã estranhou a ausência de resposta de um colega na sala de segurança. Ao verificar, encontrou a porta aberta e, dentro do local, o colega já sem vida, com uma arma de fogo ao lado do corpo.
Polícia Militar (PMDF), Corpo de Bombeiros (CBMDF) e Polícia Civil (PCDF) foram acionados para atender a ocorrência. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e será investigado. Tanto o corpo quanto a arma encontrada passarão por perícia. A principal linha de investigação aponta, inicialmente, para suicídio.
Até o momento, o Ministério da Saúde não se manifestou sobre o caso. A empresa responsável pela segurança terceirizada também não foi localizada para comentar.
Comentários: