Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Saiba quem são os trabalhadores soterrados em obra de frigorífico

Além de colaboradores da empresa, atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Saiba quem são os trabalhadores soterrados em obra de frigorífico
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Promissão - Os quatro trabalhadores que morreram soterrados, na tarde desta quarta-feira (21), durante uma obra em um frigorífico em Promissão, na região de Lins, eram do Piauí e prestavam serviço para uma empreiteira que havia sido contatada para a ampliação da unidade.

As vítimas são Francisco Gomes Nascimento, de 27 anos, Rogério de Melo Pacífico, de 51 anos, e Moisés da Silva Santos, de 20 anos; naturais da cidade de Piripiri, e Francisco Railson Almeida Bastos, de 26 anos, de Esperantina. A prefeitura da primeira cidade decretou luto oficial em razão das mortes.

"Homens que partiram enquanto exerciam suas atividades com dignidade, coragem e esforço, deixando uma lacuna irreparável em nossa cidade. Nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e paz para enfrentar essa imensurável dor", declarou, em nota.

Conforme divulgado pelo JCNET/Sampi, os prestadores de serviço atuavam em uma obra de infraestrutura em uma das unidades da Marfrig em Promissão quando ocorreu o acidente. Eles chegaram a ser levados ao Hospital Geral de Promissão, mas não resistiram.

Além de colaboradores da empresa, atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, a empresa informou que "todos os protocolos de segurança foram prontamente acionados e equipes de resgate foram direcionadas ao atendimento dos profissionais".

"Após finalizado o socorro, a companhia recebeu com pesar a confirmação do óbito de quatro profissionais. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e no momento está colaborando com órgãos competentes", declarou.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também