Na noite deste domingo (21), por volta das 20h40, policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante um homem por tentativa de homicídio, após ele invadir uma residência em Reginópolis (SP) e ameaçar uma mulher.
A equipe foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de briga. No local, os militares se depararam com um indivíduo ensanguentado, segurando um facão em uma mão e uma marreta na outra. Após ordem de rendição, o homem soltou os objetos, mas, devido ao estado de agitação, foi necessário o uso de algemas.
Dentro do imóvel havia vidros estilhaçados e sinais de arrombamento. A vítima relatou que o autor, após uma discussão, a perseguiu com as armas em mãos, afirmando que iria matá-la. Para se proteger, ela correu para o interior da casa, onde escondeu o filho pequeno e tentou se refugiar, enquanto ouvia o suspeito quebrar vidros e a ameaçar de morte. Nesse momento, conseguiu acionar a Polícia Militar.
O homem apresentava falas desconexas de cunho religioso e dizia que “era tudo plano de Deus”. Tanto ele quanto a vítima foram encaminhados ao pronto-socorro municipal, onde receberam atendimento médico.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Bauru como tentativa de homicídio, invasão de domicílio e danos materiais. O suspeito passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
FONTE/CRÉDITOS: Pirajuí Rádio Clube
Comentários: