A Polícia Civil de Arealva cumpriu, na tarde desta quarta-feira (10), um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, que há 20 dias bateu na porta de uma vizinha durante a madrugada, afirmando que queria manter relação com ela e, em seguida, invadiu a residência onde estavam os filhos pequenos da mulher.
A prisão temporária de 30 dias foi cumprida no Centro de Arealva, por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Setor de Inteligência (SI) da com apoio de policiais de Iacanga, sob coordenação do delegado Roberto Cabral Medeiros.
Na data dos fatos, a vítima foi surpreendida pelo vizinho chamando insistentemente por ela no portão. Ao sair para verificar o motivo, encontrou o homem em estado de excitação sexual, declarando que desejava manter relação com ela, consta no boletim de ocorrência (BO). De acordo com o documento, ela afirmou não ter qualquer vínculo com o suspeito e destacou que estava em casa com os filhos pequenos.
Ele condicionou sua retirada se obtivesse ao menos um beijo, o que foi negado pela vizinha. Diante da negativa, o homem tentou entrar à força na residência, sendo repelido com um empurrão da vítima, que conseguiu fechar a porta.
Na sequência, a vítima permaneceu trancada na residência. Entretanto, cerca de uma hora depois, o autor retornou para perturbar a família. Temendo por sua segurança e dos filhos, a mulher registrou o caso, um inquérito foi instaurado e ele foi preso.
Comentários: