A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi detida no sábado (17) em Sinop (MT) após invadir uma casa e agredir três irmãs. Ela ocupa a presidência da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, informou o G1.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou após uma das vítimas descobrir que era traída pelo marido numa festa realizada na casa da advogada. Após o episódio, a mulher foi até o local, comunicou a intenção de se separar e voltou para casa. Momentos depois, Daline e seu companheiro invadiram o imóvel da vítima e iniciou as agressões.
De acordo com o relato à Polícia Militar, obtido pelo G1, a advogada atacou não apenas a mulher traída, mas também as duas irmãs dela, que estavam na casa. O marido de Daline teria segurado as vítimas enquanto ela desferia os golpes. Ainda segundo a ocorrência, objetos foram quebrados, uma das mulheres teve as roupas rasgadas e houve tentativa de agressão com pedaços de vidro. A suspeita também arrancou fios de cabelo das vítimas com as mãos.
Após a denúncia, Daline e o companheiro foram levados à delegacia, e passariam por audiência de custódia. A OAB ainda não se manifestou sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Comentários: