Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Polícia apura morte de caminhoneiro achado em rio de Botucatu

Corpo de Amauri Domingues Vaz tinha sinais de violência

Polícia apura morte de caminhoneiro achado em rio de Botucatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O corpo de um caminhoneiro de 42 anos, que estava desaparecido desde o último dia 10 de agosto, foi encontrado neste final de semana, no rio Capivara, em Botucatu, com sinais de violência. A Polícia Civil trata o caso como homicídio e já iniciou investigações para tentar esclarecer a autoria.

Familiares de Amauri Domingues Vaz, que morava no Parque Marajoara, vinham fazendo campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo. No dia 15 de agosto, cinco dias após o desaparecimento, o caminhão dele foi encontrado em chamas, durante a madrugada, em uma rua no Jardim Monte Mor.

Neste sábado (23), o corpo do caminhoneiro foi avistado boiando no rio Capivara, quase no limite com São Manuel, próximo à rodovia Geraldo de Barros (SP-191). Ele estava em avançado estado de decomposição, e tinha uma pedra amarrada aos pés, usada em uma tentativa de fazer com que afundasse.

A Polícia Científica foi acionada e, de acordo com a Polícia Civil, perícia preliminar identificou uma lesão na cabeça da vítima, que foi sepultada na manhã de domingo (24), no Cemitério Municipal de Bofete. O caso, tratado como homicídio, é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também