Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

PM da Rocam sofre acidente em perseguição a adolescente de moto

Após colisão com carro, policial sofreu fraturas no fêmur e na mão e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas para realização de cirurgia

PM da Rocam sofre acidente em perseguição a adolescente de moto
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Botucatu - Um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) envolveu-se em um acidente com um carro, na tarde de sexta-feira (5), quando acompanhava um adolescente de 17 anos em uma moto, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Ele sofreu fraturas e foi encaminhado a um hospital para realização de cirurgia. O adolescente foi abordado por outras equipes e ficou à disposição da Justiça.

De acordo com o registro policial, durante patrulhamento pelo Jardim Panorama, equipe da Rocam avistou uma moto Honda CG 160 Fan sem placas e tentou abordar o condutor, dando ordem de parada, mas ele fugiu em alta velocidade, inclusive pela contramão, e foi acompanhado pelos policiais militares.

No cruzamento das ruas Cavaleiro Mansueto Lunardi e Virgílio Bartoli, um dos PMs, de 29 anos, colidiu com Toyota Corolla e foi arremessado ao solo, sofrendo fraturas no fêmur e na mão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Outras viaturas continuaram o acompanhamento e localizaram a moto em uma rua na Vila Carmelo. O condutor, um adolescente de 17 anos, estava com a chave do veículo no bolso e, segundo registro policial, havia acabado de guardar o capacete e a blusa que usava na guarita do condomínio onde mora.

Ele foi levado ao plantão policial, onde foi registrado boletim de ocorrência (BO) pelos atos infracionais de desobediência, direção perigosa de veículo na via pública e falta de habilitação para dirigir veículo. A moto foi apreendida e o adolescente foi liberado a um responsável legal mediante o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e da Juventude.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também