Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Pescador de Jaú desaparecido é achado morto no Tietê, em Boraceia

Corpo de homem de 55 anos foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Pescador de Jaú desaparecido é achado morto no Tietê, em Boraceia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Boraceia - O corpo de um pescador de Jaú que estava desaparecido desde sexta-feira (5) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde deste sábado (6), às margens do rio Tietê, em Boraceia (41 quilômetros de Bauru). As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo o registro policial, familiares de Nivaldo Cerqueira Silva, de 55 anos, morador do Distrito de Potunduva, registraram boletim de ocorrência (BO) informando que ele saiu para pescar e, além de não retornar para casa, não estaria atendendo as ligações no celular.

No início da manhã de sábado, após buscas, um amigo do pescador encontrou o veículo e uma mochila pertencentes a ele em uma estrada de terra nas proximidades de um condomínio de ranchos que fica às margens do rio Tietê, em Itapuí, e acionou a Polícia Militar (PM).

A Polícia Científica realizou perícia no local e uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou buscas para tentar localizar Nivaldo. Por volta das 15h15, o corpo dele foi encontrado em um trecho do rio em Boraceia. A perícia foi novamente acionada e o corpo seguiu para exames no IML de Jaú.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também