Pirajuí Rádio Clube FM

Esporte

Palmeiras perde no fim para o Bahia no Allianz e não é mais líder

Com o resultado, o Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo

Palmeiras perde no fim para o Bahia no Allianz e não é mais líder
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Bahia surpreendeu e venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque, no início da noite deste domingo (27), em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Kayky, aos 47 minutos do 2º tempo, marcou o gol do triunfo do tricolor baiano. O Palmeiras teve o ataque dos sonhos em campo no 2º tempo, com Paulinho, Estêvão e Vitor Roque, mas não foi o suficiente para a vitória.

O Bahia manteve o jejum de Vitor Roque e isso foi fundamental para o resultado. Aos 23 minutos do 2º tempo, Estêvão cruzou da linha de fundo para trás e encontrou Vitor Roque. O camisa 9 finalizou de primeira e a bola ia entrando, mas Erick salvou em cima da linha. É o 11º jogo de Vitor Roque sem marcar.

LANCES IMPORTANTES
Maurício desperdiça grande chance. Aos 6 minutos, Felipe Anderson cruzou pela direita, a zaga do Bahia afastou mal e ela sobrou limpa para Maurício na marca do pênalti. O meia do Palmeiras usou muita força e chutou por cima do gol.

Weverton salva o Palmeiras. Aos 22 minutos do 1º tempo, Marcos Felipe bateu tiro de meta, Willian José desviou e Erick Pulga ficou cara a cara com Weverton após ganhar na corrida de Giay. O atacante finalizou em cima do goleiro e perdeu grande chance.

Palmeiras faz grande jogada, mas finalização desvia na defesa. Aos 28, Facundo recebeu lançamento de Giay, cortou para o meio e tocou para Maurício. O meia desviou de cabeça e Flaco López apareceu em boas condições de finalizar, mas a bola explodiu na defesa.

Willian José acerta o travessão. Aos 10 minutos do 2º tempo, Willian José ficou livre na entrada da área e chutou muito forte, Benedetti desviou de cabeça e a bola explodiu no travessão de Weverton. O Bahia ficou muito perto de abrir o placar.

Marcos Felipe salva o Bahia. Aos 16 minutos do 2º tempo, Estêvão recebeu lançamento de Giay, puxou contra-ataque e limpou para a perna esquerda. Ele bateu colocado, e o goleiro do Bahia salvou. Flaco López tento a finalização no rebote e chutou para fora.

Flaco López quase faz de cabeça. No minuto seguinte, Paulinho tabelou com com Cauly, ficou cara a cara com Weverton e deu uma cavadinha para marcar.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0x1 BAHIA
Data e horário: 27 de abril, às 18h30 (de Brasília)
Competição: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Público: 29.033
Renda: R$ 2.611.886,90

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
VAR: Wagner Reway (ES)

Gol: Kayky (BAH), aos 47 minutos do 2º tempo

Cartões amarelos: Flaco López (PAL) e Luciano Rodríguez (BAH)

PALMEIRAS: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Benedetti e Piquerez; Aníbal Moreno (Lucas Evangelista), Richard Ríos (Emiliano Martínez) e Maurício (Paulinho); Felipe Anderson (Vitor Roque), Facundo Torres (Estêvão) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre (Acevedo), Jean Lucas e Everton Ribeiro (Erick); Ademir (Kayky), Pulga (Cauly) e Willian José (Lucho Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também