Um conflito doméstico terminou em tragédia na tarde de sábado (3), no Centro de Brusque, no Vale do Itajaí (SC). Um jovem de 23 anos foi morto com golpes de faca pelo padrasto, de 36 anos, após discussão por causa duma bicicleta, informou o site NSC Total
De acordo com a mãe da vítima, o jovem havia ido buscar o objeto na casa de um parente, o que gerou desentendimento com o padrasto, que não queria permitir a retirada da bicicleta.
A mulher relatou que chegou ao local, pegou a bicicleta e pediu que os dois resolvessem a situação sozinhos. Em seguida, entrou no imóvel para cuidar das filhas. Pouco tempo depois, escutou uma nova discussão e, na sequência, foi surpreendida pelo companheiro, que confessou ter matado o filho dela.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas o rapaz já estava morto. A perícia encontrou a faca usada no crime no local. Após o homicídio, o autor fugiu e, até o momento desta publicação, não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas para encontrar o suspeito.
Comentários: