Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Ouviu, chorou e suspirou: Filho de Mauri diz que se despediram

Ele estava na mesma van envolvida na colisão e relatou que falou com o pai, declarou seu amor e percebeu a reação dele.

Ouviu, chorou e suspirou: Filho de Mauri diz que se despediram
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor Maury Lima, filho de Mauri, contou que conseguiu se despedir do pai instantes antes da morte, após o grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP), nesse domingo (7). Ele estava na mesma van envolvida na colisão e relatou que falou com o pai, declarou seu amor e percebeu a reação dele. “Ele ouviu, chorou, e assim foi seu último suspiro”, escreveu nas redes sociais.

Maury afirmou que permaneceu ao lado do pai, fez uma chamada de vídeo com a mãe e a irmã e tentou acionar o resgate enquanto o cantor ainda respirava. Em seu relato, descreveu o momento como a despedida do “maior exemplo de vida” que teve.

O acidente envolveu a van da dupla de Mauri e Maurício, um caminhão e uma caminhonete. Além de Mauri, morreu o roadie Douglas Riva, de 48 anos. Maury sobreviveu.

Segundo o filho, a equipe havia feito um show em Curitiba (PR) horas antes e seguia viagem rumo a Indaiatuba (SP). Ele afirmou que todos dormiam na van e acordaram para almoçar, seguindo depois em clima descontraído, compondo músicas, pouco antes da batida.

Em seu desabafo, Maury relembrou os ensinamentos do pai e declarou: “Eu te amo sempre e para sempre, papai”.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também