"Acho que eles estão atrás da Argentina, atrás da França, atrás da Inglaterra. Não acho que eles tenham o suficiente para ganhar a Copa do Mundo", afirmou Patrick Vieira sobre a seleção brasileira.
O ex-jogador francês, campeão na Copa de 1998, justamente contra o Brasil, e vice em 2006, derrotada para a Itália, foi questionado por Gary Lineker sobre as chances brasileiras no programa "The Rest Is Football", da Netflix.
Vieira ponderou que foram só duas partidas e ainda as coisas podem mudar. "Talvez nos próximos jogos eles engrenem e fiquem mais fortes. Mas eu não vejo um time, jogando bem em conjunto", comentou.
Vieira poupou apenas Vinicius Junior em sua análise do início da seleção comandada por Carlo Ancelotti. "Acho que, com exceção do Vinicius, nesse time falta velocidade, potência, especialmente se perderem o Raphinha. Acho que tem alguma coisa que não está entrosada ainda. Pode ser que venha depois, mas não estou convencido pelos dois primeiros jogos", completou.
Comentários: