Guaimbê - Uma mulher foi mantida pelo companheiro em cárcere privado, agredida e torturada até com eletrodos de solda em Guaimbê, na região de Lins. Ela conseguiu fugir e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (8). Durante patrulhamento, equipe da PM foi acionada por populares para atender uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida.
A vítima apresentava sinais visíveis de agressão por todo o corpo, incluindo olhos, braços, pernas e cabeça, e estava muito abalada. Questionada, disse que morava há pouco tempo com o companheiro, os pais dele e a sua filha.
Ao final do dia, retornaram para Guaimbê, onde ela foi mantida sob constante vigilância. As agressões continuaram até a tarde de segunda-feira, acompanhadas de ameças de morte contra ela, a filha e também sua sogra.
De acordo com a vítima, aproveitando um momento de distração do agressor, ela conseguiu fugir e pedir socorro para populares. O homem foi preso quando passou de carro com o pai pelo local e autuado em flagrante.
Já a mulher foi encaminhada ao pronto atendimento municipal de Guaimbê e, posteriormente, transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Em caso de violência doméstica, denúncias podem ser feitas pelo 181 e pelo www.webdenuncia.sp.gov.br.
Comentários: