Jaú - Uma mulher de 27 anos, que possuía medidas protetivas de urgência vigentes impedindo que o ex-companheiro, de 42 anos, se aproximasse dela, foi atacada a facadas por ele, no início da manhã desta segunda-feira (8), quando aguardava o transporte coletivo para o trabalho, no Distrito de Potunduva, em Jaú. Ela foi socorrida em estado gravíssimo, e corre risco de morte. O suspeito fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.
O crime ocorreu por volta das 7h, no cruzamento da avenida Santa Catarina com a rua Giácomo Furia, no Jardim Concorde. De acordo com o registro policial, a vítima foi golpeada no pescoço, no tórax e na perna pelo ex-companheiro quando aguardava o transporte coletivo para o trabalho.
O fato foi presenciado por uma testemunha. Em estado gravíssimo, a mulher foi levada ao Pronto-Socorro (PS) do distrito, de onde foi transferida para a Santa Casa de Jaú para ser submetida a cirurgia de urgência. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
Comentários: