Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Morto na Grécia, Yago tinha tinha sinais de agressão, diz irmã

Yago Campos

Morto na Grécia, Yago tinha tinha sinais de agressão, diz irmã
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O modelo Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, natural de Jacareí e morador de São José dos Campos, foi encontrado morto no último fim de semana em um hotel na ilha de Mykonos, na Grécia. Ele estava na piscina privativa do quarto ao lado do influenciador brasileiro Ryan Silveira, de 23 anos, que foi socorrido em estado grave e segue internado.

Em entrevista, a irmã da vítima, Thamyris Campos, contou que a família está em choque e sem condições financeiras para arcar com o traslado do corpo ao Brasil. Muito abalada, ela revelou que uma das linhas de investigação é a possibilidade de luta corporal entre os dois jovens.

Segundo Thamyris, o corpo do irmão apresentava marcas de agressão. “O rosto do meu irmão foi encontrado com vários arranhões, cortes e muito sangue. Já na unha do Ryan tinha vestígios de sangue. Tinha sangue debaixo da unha dele”, afirmou.

Ainda sem respostas, ela desabafou sobre a dor da perda. “O meu irmão era tudo que eu tinha. O meu irmão era a minha base. Ele me tirava da cama nos meus piores dias”, disse emocionada.

Circunstâncias

De acordo com informações apuradas no local, um funcionário do hotel percebeu água escorrendo pela varanda e, ao verificar o quarto, encontrou os dois desacordados na piscina. Policiais e socorristas foram acionados imediatamente.

Durante a perícia, a polícia grega encontrou um pó branco e seringas no quarto. As autoridades investigam o que teria ocorrido e não descartam nenhuma hipótese.

A família de Ryan informou que o influenciador deve receber alta nos próximos dias. A Polícia de Mykonos aguarda liberação médica para que ele seja ouvido em Atenas.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também