Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Matou o pai com tiro na cabeça e enterrou o corpo

Matou o pai com tiro na cabeça e enterrou o corpo

Matou o pai com tiro na cabeça e enterrou o corpo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 16 anos confessou à Polícia Civil ter matado o próprio pai com um disparo de espingarda na cabeça e, em seguida, enterrado o corpo em uma área de mata. O caso só veio à tona semanas depois do crime, graças a uma denúncia anônima.

O homicídio aconteceu em Santana do Livramento, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, no dia 6 de setembro. O jovem foi apreendido apenas no fim do mês, na segunda-feira (29).

Segundo as investigações, a vítima, de 56 anos, foi morta dentro de casa e levada pelo filho até a região onde acabou enterrada. Dias mais tarde, em 18 de setembro, uma das filhas registrou ocorrência relatando o desaparecimento do pai.

Durante o depoimento, o adolescente afirmou que o crime foi motivado por conflitos familiares. A polícia, porém, apura se havia também interesses financeiros envolvidos, já que o jovem teria assumido o comando de um negócio da família após a morte do pai.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os detalhes da execução e confirmar a real motivação do crime.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também