Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Marinha busca família que desapareceu em lancha em Itanhaém

Corpo de Bombeiros Marítimos foi acionado no sábado em razão do naufrágio de uma embarcação com três pessoas; Marinha iniciou buscas

Marinha busca família que desapareceu em lancha em Itanhaém
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Marinha do Brasil faz buscas por uma família que desapareceu durante passeio de lancha em Itanhaém, na Baixada Santista, no sábado (23).

De acordo com o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), o Corpo de Bombeiros Marítimos foi acionado no sábado em razão do naufrágio de uma embarcação com três pessoas, ocorrido a cerca de 25 quilômetros da costa de Itanhaém, na região da Ilha da Queimada Grande, conhecida como Ilha das Cobras.

O chamado foi feito pelo proprietário de uma marina, que disse ter recebido o pedido de socorro de um dos tripulantes e, depois, perdido o contato com ele.

Na embarcação estavam o veterinário Bruno Silva Dias, que atende em uma clínica em Guarujá, no litoral paulista, e os pais dele, Lucídio Francisco Dias e Maria Aparecida da Silva Dias.

Havia forte ventania, com tempo ruim e baixa visibilidade no momento do desaparecimento da embarcação.

A Marinha foi acionada e desde então faz buscas na região. A FAB (Força Aérea Brasileira) também auxilia a operação com uma aeronave de busca e salvamento. A Polícia Militar participa da operação com um helicóptero. Mas, até o momento, não há sinais dos desaparecidos nem de possíveis destroços da embarcação.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também