A jovem britânica Lilly-Lou, 16 anos, decidiu chegar a seu baile de formatura do colégio dentro de um caixão. Nas imagens virais, um caminhão decorado com lençóis pretos, um esqueleto e flores funerárias carrega o ataúde pela rua em meio a uma multidão.
O pai dela, Jason Saunders, foi o "agente funerário". Ele pode ser visto no vídeo caminhando na frente do veículo, de cartola e casaco, enquanto carrega uma bengala. Com a ajuda de outras duas pessoas, Jason levanta o caixão para que ele fique de pé, antes de Lilly fazer sua grande entrada.
Ao sair de dentro do objeto, ela apareceu vestida de preto e vermelho. O objetivo de Lou era passar uma mensagem aos colegas: chamar a atenção para o bullying que ela sofreu "das valentonas" no local em que estudava.
No Tiktok, o vídeo da chegada de Lilly-Lou no baile de formatura tem mais de 2 milhões de visualizações. Nos comentários, os usuários aplaudiram a ação e apoiaram a decisaõ da adolescente, que encontrou um jeito diferente para chamar a atenção para um problema tão sério: o bullying.
Comentários: