Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Jaú: mulher agredida por ex joga bilhete no vizinho pedindo ajuda

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem foi preso em flagrante por cárcere privado e violência doméstica

Jaú: mulher agredida por ex joga bilhete no vizinho pedindo ajuda
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jaú - Uma mulher teve a casa invadida pelo ex-companheiro, na madrugada deste domingo (17), em Jaú, e foi brutalmente agredida e ameaçada de morte na frente dos filhos, de 2 e 4 anos. Em um momento de distração do agressor, ela conseguiu jogar um bilhete no quintal de um vizinho pedindo ajuda. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem foi preso em flagrante por cárcere privado e violência doméstica.

O fato ocorreu na Vila Nova. De acordo com o registro policial, o suspeito, de 40 anos, invadiu a residência da ex-mulher, de 39 anos, de quem está separado há aproximadamente dois anos, e arrombou a porta do quarto onde ela dormia. A vítima contou que ele encostou uma faca na sua barriga, dizendo que iria matá-la, cortar sua cabeça e entregar a sua mãe.

Na sequência, ainda segundo registro policial, o homem passou a agredi-la com socos e quebrou o aparelho celular dela para que não pedisse ajuda, arremessando-o em seu rosto. Durante todo o tempo, ele dizia que os filhos teriam uma surpresa ao acordar. Em determinado momento, a mulher aproveitou que ele estava menos alterado e disse que faria um café.

Ela, então, escreveu um bilhete pedindo socorro e arremessou no quintal vizinho, juntamente com a faca usada pelo ex para ameaçá-la. Quando o homem notou que o objeto havia sumido, voltou a ficar alterado e a agredir a vítima, na frente das crianças, pegando outra faca na cozinha. Ela gritou por socorro e, pela manhã, avistou uma equipe da PM no muro.

Com o apoio de várias viaturas, o suspeito foi contido e preso em flagrante. A mulher foi resgatada e, bastante ferida, conduzida ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa da cidade para atendimento médico. No plantão policial, o homem foi autuado por violência doméstica e cárcere privado e permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também