A Polícia Civil de São Paulo apura a denúncia de que as duas crianças desaparecidas no Maranhão teriam sido vistas na capital paulista. A informação investigada aponta que Ágatha Isabelly, de seis anos, e Allan Michael, de quatro, teriam sido reconhecidos na tarde de sábado (24) num hotel no bairro da República, região central da cidade.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, as autoridades do Maranhão já foram comunicadas sobre o possível avistamento, e a apuração continua para confirmar se as crianças realmente estiveram no local.
No dia 7, o primo das crianças, Anderson Kauã, de oito anos, foi encontrado em uma região de mata a cerca de quatro quilômetros do ponto onde haviam sido vistos pela última vez. Ele relatou às autoridades o trajeto feito com os primos antes do desaparecimento.
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão afirma que nenhuma hipótese foi descartada até agora. Embora a principal linha de investigação seja a de que as crianças tenham se perdido na mata, todas as possibilidades são analisadas.
*Com informações da CNN
Comentários: