Um idoso de 75 anos foi assassinado a pauladas na madrugada de segunda-feira (1º), em Cambé (PR). O corpo foi localizado no Jardim Santo Amaro, com ferimentos graves na cabeça e trajando calcinha e sutiã. A informação Ric Record Londrina.
A família informou que o idoso saía de madrugada para recolher latinhas no comercio da região. Ele vootou para casa após a primeira coleta, mas saiu novamente e não voltou. Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já morta.
Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), o idoso trajava roupas íntimas de mulher. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o agressor tenha vestido a vítima após o crime, mas ainda não esclareceu a motivação.
A cena foi periciada pela Polícia Científica, e o caso segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
Suspeito preso
Pouco menos de 20 horas depois do homicídio, a Guarda Municipal prendeu Flávio Rodrigo da Silva, de 42 anos, que confessou o assassinato. Em depoimento, afirmou que Brás o filmava com frequência pelas ruas e que teria agido por se sentir perseguido. “O cara estava tirando foto de mim em tudo quanto é lugar. Falei: essa vai ser a última vez”, disse ao ser interrogado pela Polícia Civil.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Fernandes e permanece preso preventivamente. O caso continua sob investigação.
Comentários: