O prédio da rádio 94 FM de Bauru foi invadido e furtado no fim da noite desta segunda-feira (11), quando um homem entrou na sede pelo terceiro piso, usando o telhado de empresas vizinhas. A Polícia Militar (PM) faz buscas pelo criminoso, que não encobriu o rosto e foi flagrado pelas câmeras de segurança. O caso foi registrado na Polícia Civil, que acionou a perícia. Impressões digitais foram coletadas no local.
Segundo a rádio, o ladrão acessou salas e estúdios, revirou armários e levou um notebook, um televisor, um monitor de computador, material de iluminação e três celulares usados pela equipe externa de jornalismo.
Policiais militares estiveram no endereço por volta da meia-noite e chegaram a avistar o suspeito à distância. Na fuga, por uma área de vegetação, ele abandonou apenas o televisor.
“O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes. Apesar dos transtornos, a programação da 94 FM segue normalmente e reafirmamos nosso compromisso com a informação e o entretenimento para a população de Bauru e região. Agradecemos à comunidade pelas mensagens de apoio e reforçamos que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a segurança de nossa equipe e estrutura”, informa o texto.
Comentários: