Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Homem invade clínica, mata dono e paciente e ateia fogo no local

Os mortos são Marcelo de Souza Nogueira, optometrista e dono da clínica, e o paciente Paulo Correia Leite Junior.

Homem invade clínica, mata dono e paciente e ateia fogo no local
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem invadiu uma clínica de reabilitação visual no centro de Itapetininga, no interior de São Paulo, matou duas pessoas, feriu outra e incendiou o local na tarde de segunda-feira (20). O autor do ataque fugiu e ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, o homem entrou na Optocentro Saúde e Reabilitação Visual, atirou contra três pessoas e depois ateou fogo no imóvel usando álcool em gel da própria clínica. As vítimas foram atingidas na cabeça.

Os mortos foram identificados como Marcelo de Souza Nogueira, optometrista e dono da clínica, e o paciente Paulo Correia Leite Junior. Ambos tiveram os corpos carbonizados. Um terceiro homem, de 41 anos, também foi baleado e está internado em estado grave no Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado inicialmente para combater um incêndio. Ao entrar no prédio, a equipe encontrou parte da estrutura em chamas e as vítimas no local. O fogo foi controlado e a perícia acionada.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga como homicídio e tentativa de homicídio, informou o SBT News.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também