Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Homem atropela mulher e é seguido e espancado por familiares dela

A ocorrência foi registrada no plantão policial de Jaú e, tanto o atropelamento e a fuga do local do acidente, quanto a lesão corporal, serão investigados

Homem atropela mulher e é seguido e espancado por familiares dela
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jaú - Um homem de 46 anos foi espancado por familiares de uma mulher de 30 anos que havia sido atropelada momentos antes por ele, no final da tarde deste domingo (11), no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú. A ocorrência foi registrada no plantão policial e, tanto o atropelamento e a fuga do local do acidente, quanto a lesão corporal, serão investigados pela Polícia Civil.

A mulher relatou à polícia que saiu de casa em direção ao bar de sua mãe e, quando estava retornando, ao atravessar a rua, foi atropelada por um Fiat Uno conduzido por um desconhecido. Segundo ela, o homem teria engatado a marcha ré e, na sequência, acelerado o veículo em sua direção, atingindo suas pernas.

Depois, ainda conforme versão da vítima, o condutor voltou a dar ré, aparentemente na tentativa de atingi-la novamente, mas ela conseguiu se levantar e sair da rua. Ele, então, teria fugido do local, mas acabou sendo seguido de carro pela mulher, sua mãe e seu marido e localizado em um bar no mesmo bairro.

Lá, o suspeito passou a ser agredido pelo trio com chutes e tapas e chegou a cair no chão. As agressões só pararam após intervenção de um popular. Não há informações, no BO, sobre eventual atendimento médico à mulher atropelada e ao homem agredido. Ela representou criminalmente contra ele e o caso será apurado.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também