Um homem de 56 anos foi preso em flagrante neste sábado (10) após efetuar um disparo de arma de fogo contra um caminhoneiro de 40 anos no pátio de um posto de combustíveis às margens da Rodovia Castello Branco, em Pardinho. Ninguém se feriu.
Segundo boletim de ocorrência (BO), policiais militares se dirigiram até o estabelecimento e encontraram o caminhoneiro, que relatou ter discutido com o autor por conta de um desentendimento relacionado ao estacionamento do veículo de carga.
Cerca de dez minutos após a discussão, o autor teria retornado armado e ordenado que o motorista descesse do caminhão, ao que a vítima se recusou a fazer. O homem de 56 anos, a princípio fez um disparo em seco, sem munição, mas voltou ao carro para buscar projéteis.
Retornou, municiou a espingarda e disparou na direção do caminhoneiro. Não acertou e fugiu logo em seguida. O suspeito foi localizado pela PM ao retornar até o posto. Ele confessou o disparo e alegou que a manobra do caminhoneiro o teria irritado.
A arma utilizada, uma espingarda, foi encontrada escondida entre entulhos no quintal da residência do acusado e apreendida.
Comentários: