Uma esteticista, identificada como Mikaella Andreia Sagás, foi encontrada morta após ser esfaqueada pelo namorado. Ela foi achada pela Polícia Militar na noite de sábado (10), em um apartamento na cidade de Biguaçu, localizada na Região Metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina.
Os agentes entraram à força na residência e encontraram a vítima, de 29 anos, com um corte profundo no pescoço. Segundo a corporação, Sandro Coutinho Machado Junior, namorado e autor do crime, foi visto em uma casa noturna horas após o crime por uma das testemunhas do caso.
Na ocasião, ela relatou que ele estava com um curativo na mão e que quando questionado sobre Mikaella, ele afirmou que havia terminado com a namorada. A testemunha do caso informou à polícia que entrou nas redes sociais e a vítima estava online, mesmo após o crime.
Em vídeo postado nas redes sociais, Mikaella escreveu em tom de brincadeira: “Gosto de homem perturbado igual eu, que me ameaça pelo olhar e fala que se me ver com outro mata nós dois, se for sonso eu tô fora”.
Comentários: