Um grave acidente, na noite deste domingo (2), entre um carro e uma caminhonete registrado na rodovia que liga Itapura (SP) a Castilho (SP), no interior de São Paulo, tirou a vida de quatro moradores de Três Lagoas. Entre as vítimas está uma criança de apenas seis anos.
Todos são da mesma família e residiam em Três Lagoas. O acidente aconteceu próximo a Ponte sobre o Rio Tietê, a cerca de 40 quilômetros do município três-lagoense.
Conforme apurado pela mídia local, quatro pessoas seguiam em um Volkswagen Gol, no sentido Itapura-Castilho, e três pessoas seguiam em uma caminhonete S10, sentido Castilho-Itapura, quando ambos colidiram frontalmente. Não se sabe quem invadiu a pista contrária. Chovia na hora do acidente e a pista estava extremamente molhada e escorregadia.
Todos os ocupantes do Gol morreram na hora. Os integrantes da S10 foram socorridos, encaminhados ao Hospital de Ilha Solteira (SP) e já receberam alta médica. Entre as vítimas fatais está Gabriela Fernandes, mais conhecida por Gaby Fernandes, 29 anos, que era professora de Educação Física e Personal Trainer. Gaby nasceu em Pirajuí e residiu durante muitos anos, aqui na cidade, antes de se mudar para Três Lagoas. Ficou em Pirajuí até os 17 anos.
Além de Gabriela também morreu neste acidente, seu esposo, Everton César, 33 anos; o filho dele, José Henrique, 6 anos; e Letícia Benitez, 25 anos, que foi madrinha de casamento de Gaby.
Aos pais de Gaby: Terezinha de Fátima Fernandes Ribeiro e Mauro Donizete da Silva, e também ao seu padrasto Junior Francisco da Silva os nossos sentimentos. Muita força, também, neste momento para todos os familiares desse trágico acidente.
Comentários: