Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Estrangeiros encontrados mortos após criança ver sangue na parede

A investigação trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

Estrangeiros encontrados mortos após criança ver sangue na parede
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Paraná investiga as circunstâncias da morte de dois estrangeiros encontrados mortos dentro de um apartamento no bairro Água Verde, em Curitiba, na manhã de domingo (20). As vítimas foram identificadas como Ian Alexandrre Bruder Hay, 30 anos, de nacionalidade norte-americana, e Anne Leigh Mckenzie, 27, sul-africana.

Eles teriam morrido na noite de sábado (19). O caso veio à tona quando uma criança que mora no apartamento de baixo notou sangue escorrendo pela parede e avisou os pais. A família acionou a síndica do prédio, que por sua vez chamou a Polícia Militar. Os agentes arrombaram a porta e encontraram os corpos com marcas de disparos de arma de fogo.

A investigação trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio: Ian teria atirado contra Anne e depois tirado a própria vida. A relação entre os dois ainda não foi esclarecida, nem os motivos da presença deles no Brasil.

No apartamento, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, munições, cocaína, seringas, dois carregadores com extensores para 30 tiros cada, um carregador caracol com capacidade para 50 munições, seis celulares, duas balanças de precisão, um computador, um canivete, além de relógios e joias.

*Com informações do G1 e Folhapress

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também